Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 4:23 pm

Demoro é só marcar o dia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 8:11 pm

Tô sem meu ancião mas qd ele voltar te aviso e gogogo x1.... Tava moh reconnect aki e ele tava no eventório daew colokei em uso e mudei pro escudo e qd fui usar ele apertei W e kd ele? Ñ TAVA +.... Buaaaaaaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 8:47 pm

Assim que der, vamo quebrar o pal em bc. uhuahuahuhuahauhauah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Qui Jun 05, 2008 4:35 pm

Meu nome é Eder, tenho 25 anos, sou contador, moro em SP-SP, jogo com o kina Peavy. Ultimamente não tenho mto tempo pra jogar, e fico apenas explorando o dinheiro dos outros nas lojas no alfa. Todavia, logo logo eu arrumarei um tempo pra ficar mais on line.

É isso ae...abs e gogogo 10x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Qui Jun 05, 2008 9:16 pm

1 - André / Ilhéus /BA
2 - como contactá-lo (andrebahiatj@hotmail.com)
3 - Eu sou Proprietário de Lan House, jogo Priston faz algum tempo, parei, joguei Tíbia Global, depois voltei a jogar Priston e não pretendo parar. rsrsrsr......
4 - Jogo com o FS Dragonsource lvl 96 quase 97 Go Go Go 10x e um PS PikeHits™ lvl 61, acho que ele tá até meio triste comigo pq abandonei ele por enquanto Sad
5 - Sou Umbrella e sempre serei Umbrella, sair uma vez experimentei outro clan experiente mas logo me vei o vazio e a falta desse Clan que tanto amo I love you UMBRELLA I love you cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Apresentacao

Mensagem  Convidad Sex Jun 06, 2008 11:34 pm

1 - Thiago Nunes
2 - e-mail thgnunes@yahoo.com.br
3 - odeio trabalha mas fazer oq eh a vida - adoro futebol (assistir pois sou pessimo jogando porem melhor q vc) Pc (sem comentarius) e melhor de todas MULHER
4 - char Thgnunes kina, Tuttifruit saser, Zatana arch


PACAEMBU ELA DOMINA, MORUMBI ELA DESTRÓI
_ NO RIO ELA ARREGAÇA QUALQUER UM QUE ELA ENCONTRA !
__ NÃO TENHO MEDO DE MORRER !
___EU DOU PORRADA PRA VALER !
____EU AMO ESSA TORCIDA O NOME DELA EU VOU DIZER !
_____ COMO É QUE É !
______ COMO É QUE É !
_______ COMO É QUE É !
________ GA-VI-ÕES FIEL !
TIMÃÃÃOOO EEOOOO TIMÃÃÃOOO EEOOOO...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Qui Jun 12, 2008 8:37 am

Meu nome é Alessandro, apesar da família da minha namorada me chamar de "Alexandre".
Jogo ou jogava priston desde...hummm....não lembro.
Priston foi muito divertido no começo, mas agora é só oque ele é e nada mais.
O site da kaizen sempre faltando informações dos personagens e itens. O jogo tinha muito lag e reconects (hj em dia nem tanto) de milhões em milhões de anos aparece uma novidade como mapa ou item. E os eventos são sempre suspeitos de marmeladas.Deixei o priston para lá por esses e vários outros motivos.
Sou dependente de um playstation 1 ou 2, não importa. O importante é jogar!
Trabalho de escala em uma empresa terceirizada, famosa por ser poluidora multinacional.
Tenho membros favoritos como TASAFO, HENTAI, ATAN, LIGIA, CULIO, STAIND, FABASS, LEVIAN e outros.
Não prometo nada de novo aki ok.
Apenas um jogo para se divertir.
Obs: O tratamento especial que recebo da Pristonyan é apenas dela! E não de outra pessoal ou membro qualquer! Relação Amor e Ódio, ngm tem nada haver com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sáb Jun 14, 2008 8:03 am

Edson Rodrigo Nobles, tenho 21 anos, moro Xangri-lá RS.
E-mail, msn: edsonnobles@hotmail.com
Orkut: edsonnobles@bol.com.br

No momento sou um vagabundo de plantão, mas logo arranjo um trabalho, assim espero. rsrs
Gosto de ver filmes, animes e comer, comer muito (já que não engordo de jeito nenhum, eu aproveito e devoro tudo rsrs).
Não gosto muito de dormir. Mas de vez em quando devido ao não gostar de dormir muito eu capoto mesmo. Hehe!

Meus chars no jogo são: ShadwEys (Pike 92, Umbrella) e Nobles (Mago 92, Earthquake). Tenho outros mas são mulas.
Então qualquer coisa se alguém quizer falar comigo e eu não esteja no Shad é provável que estarei no Nobles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex Jun 20, 2008 5:19 pm

Olá galera, sei que estou atrasado, mais pelo menos estou postando! RS

Me chamo Renato Cerralvo da Silva, sou de São Paulo / Capital / Zona Leste Somos nós! rs
Estou tendo a segunda chance de ter 23 anos, ao contrário de alguns bibas que eu vi que tem 24 ( me refiro ao Kamina mesmo ), bom, voltando, tenho 23/2 anos. Sou publicitário não praticante, presto serviços para a HP, e faço free lances em edição de video para trabalhos universitarios, arrumo e vendo PC´s.
Podem me char no renato_cerralvo@hotmail.com no MSN TB, e no ORKUT TB! RS
Sou aventureiro, ou melhor, era, pq a minha mina me amansou, mas gosto muito de RAPEL, de jogar aqui, de fumar meu cigarro em paz com minha breja do lado, de rachas de rua ( assistir ), e odeio trabalhar. Como diz o meu mentor " Não existe emprego ruim, o ruim é ter que trabalhar" ( SEU MADRUGA ).
Tenho alguns chars noobs, então nem vou cita-los aqui, e tenho o mago RenatoDarkAlone nivel 96.

Essa foto minha realmente é a minha ultima obra de arte em meu corpo, dói pra porra! rs

Sei que estou sumido, e pelo que vi, sou um dos poucos que estou no clan a mais de 1 ano e meio! rs, mas prometo que assim que eu conseguir resolver de vez a minha vida eu volto pro jogo com a corda toda.
Alguns de vcs sabem em partes, das coisas que me aconteceram recentemente, e da batalha que esta sendo desde então, mas prometo voltar , e quando voltar, vcs vão ter q aturar novamente as " brincadeiras de vaca amarela, as viadagens, as zoeiras" , pq eu vou voltar com a corda toda, querendo pegar 10X e deixar todo mundo 10X! rs

Abraço a todos, e que Deus sempre olhe com bons olhos por todos nós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Seg Jun 23, 2008 11:10 pm

uhmmmmm ^^

mi nombre es Jose Antonio / moro en Lima - Perú
mi msn love_jose_16@hotmail.com por si gustan add ahi..(preferencia meninas solteras ) xD
trabalho en las tardes em un banco / archivos...asi que ah esa hora estou en msn ¬¬
eu jogo FS lvl 102 por agora pronto 103 ^^,mi nick es Zerotk...y tenho jogando pt desde faze 4 anos con mismo char sou emigrado de ept..y eh visto muitas coisas en tanto tempo en fin..uhmmm que mais falar..mejor se los dejo a vcs como me achan como persona en jogo.. sempre querendo fazerme mais forte y con una sola idea "Mi mejor arma es la esperanza"

Xau^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty EU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 3:16 pm

Meu nome é André Ricado, tenho 29 anos, sou carioca da gema, nascido e criado em laranjeiras, local da sede do meu time de coração -Fluminense cheers
Meu orkut é André Ricardo -http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6105756129336969620 e e-mail é andrericsantos@gmail.com
Tenho um Fs - Dec0 lvl 93 e uma Arch - °HawkGirl° lvl 80
Sou médico, e minha especialidade é Cirurgia Geral, estou terminando meu quarto ano de residência (uma especie de pos-graduação),
Como a grande maioria dos brasileiros, eu trabalho muito, as vezes chego a 120h de trabalho em uma semana bom
Adoro priston e tb sou viciado. Percebo isso pq mesmo ocupado trabalhando, no momento em q paro um segundo jah penso em upar, em como conseguir minha doom e coisas do gênero Smile
Adoro torcer para o meu FLuzão!!! Futuro campeão da Taça Libertadores 2008! Tomar um chopinho comos amigos e pegar um cineminha com a namorada Smile , um programinha leve pq no dia seguinte sempre tenho q acordar cedo pra ver os pacientes ou encarar um plantão No No
Sempre q posso e não posso tento logar pra me divertir em Priston
Depois que viciei minha namorada no jogo tb, diminuiram as brigas conjugais e consegui um pouquinho mais de tempo para upar!
Devido ao pouco tempo o meu lema é devagar e sempre, jogo priston há 2 anos.
GO GO GO Umbrella

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Qui Jul 03, 2008 9:15 pm

1 -Carlos Roberto Gabriel /sampaaa ZL na veia vila formosa/sp
2 - lu_ro_999@yahho.com.br
3 - bom trabalho na area de silk(pra quem nao conhece estampa em tecidos)/eu gosto de conversar jogar ps2e passar tempo com minha filha
4 -meu cher e um pike lv87 por enquanto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc - Página 2 Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos