Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  AdmLivreForum Qua Abr 30, 2008 12:44 am

A maioria de vocês já se conhecem bem desde o outro fórum. Mas para deixar tudo organizado aqui, vamos tentar fazer o post da seguinte forma:

1 - nome real / cidade/UF
2 - como contactá-lo (e-mail, MSN, Orkut...)
3 - o que faz e o que gosta/não gosta fora jogar
4 - seus chars no jogo
5 - fale o que quiser Wink


Última edição por Pristonyan em Qua Abr 30, 2008 12:51 am, editado 1 vez(es)

AdmLivreForum
Lider
Lider

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  AdmLivreForum Qua Abr 30, 2008 12:51 am

Lilian / São Caetano do Sul-SP
e-mail/orkut: pristonyan@gmail.com
msn: pristonyan@hotmail.com
Por hora não faço porr... nenhuma da vida mas estou tentando me ocupar. Gosto de assistir programas da Discovery, NetGeo e desenhos no Animax. Não gosto muito de sair Mad
Jogo com a atalanta Pristonyan (lv103) e tenho a sacer Sacerdocian (lv91), o pike RadoslavDudek (lv90) e a archer Archeryan (lv90)

Se precisarem de mim para qualquer coisa é só avisar... vlw!!! lol!


Última edição por Pristonyan em Sáb Jun 07, 2008 8:38 pm, editado 1 vez(es)

AdmLivreForum
Lider
Lider

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 9:19 pm

Vitor / São Caetano do Sul-SP
não faço contato com o mundo externo Evil or Very Mad
só estudo mas não gosto
Jogo com o lutador ChivaUga - lv95 por enquanto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 2:11 am

- Alexandre / São Paulo - SP
- MSN - ale1souza@yahoo.com.br.
- Estudo Tecnologia em Redes de Computadores no período da manhã na UNINOVE (campus Vergueiro), gosto de assistir séries interessantes, que tenham uma temática mais adulta como House, LOST e Grey's Anatomy. Sou sofredor, ops, digo torcedor do glorioso "Sport Clube Corinthians Paulista" também me interesso muito por Animes e Mangás, música eu aprecio Heavy Metal e Hard Rock, sempre vou em shows aqui em São Paulo juntamente com meu irmão, †Digger†, e meus amigos que trouxe para o Priston e para o clan,LinaCrossfire e Peavy.
- Iniciei no Priston em Setembro de 2006 quando resolvi procurar um outro mmorpg interessante (jogava RagnaroK) e crei meu primeiro personagem, depois convenci meu irmão †Digger† a vir para o priston e começamos a brincar aqui. Criei o Atan cavaleiro que upei até o level 40, naquela época tive o primeiro contato com o clan Umbrella através da "maguinha" MegaFlare (namorada do vorban) mas, resolvi mudar de personagem e crei um novo, o mago Radamantis° e através desse personagem eu comecei realmente a me interar mais no Priston e conhecer mais jogadores, reencontrei MegaFlare começamos a upar juntos e fui conhecendo o pessoal do Umbrella, como vorban, tasafo, Staind, Fabass, Pikekeka, HentaiX e FábioDark133. Após um tempo upando com o pessoal entrei no clan e começamos a crescer juntos, nesse tempo eu só conhecia a Pristonyan de vista(era dificíl não notar a "empolgação" que ela fazia a cada level conquistado, principalmente em suas lojas bem discretas - "Faltam tantos% pro lvl85" - "Minha ata está viciada, hj lvl9X" , pena que eu perdi as SS pra mostrar pra vocês, se era noob hein Pris!) posteriormente acabei conhecendo Pristonyan através do vorban e começamos a upar juntos, aprendi muito com ela. O clan começou a crescer e na época de uma defiência de personagens do tipo meele eu retomei o Cavaleiro para ajudar o clan nas disputas de Bellatra, como o mago já estava bem desenvolido foi bem mais fácil upar e equipar. Como puderam ver e deduzir eu redescobri o quanto é legal jogar com Cavaleiro e novamente o elegi personagem principal e agora já o evolui até o level 98 e espero conseguir chegar até o level 100 com ele.
- Meus chars no jogo obviamente são o Cavaleiro level 98 - Atan e o mago level 93 - Radamantis°.
- Bom, é isso ae, mesmo com menos tempo que tinha anteriormente para jogar e estando desanimado com o jogo pretendo chegar no level 100 e ajudar o clan sempre que for preciso, se precisarem de ajuda em qualquer coisa não hesitem em procurar, irei procurar dar atenção a todos.

Nos vemos no Priston.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 11:58 am

Atan escreveu:nesse tempo eu só conhecia a Pristonyan de vista(era dificíl não notar a "empolgação" que ela fazia a cada level conquistado, principalmente em suas lojas bem discretas - "Faltam tantos% pro lvl85" - "Minha ata está viciada, hj lvl9X" , pena que eu perdi as SS pra mostrar pra vocês, se era noob hein Pris!)

KKKKKKKK Eu lembro disso! Sou testemunha Rolling Eyes

Meu nome e Ronaldo, Sou Integrador de Sistemas de Automação.
Tenho 28 anos, Trabalho e moro em São Paulo - SP, MSN - rada.80@hotmail.com ...

Trabalho feito um burro... viajo quase sempre as vezes pro exterior, e quando o bixo pega tenho que largar o jogo por algum tempo....
Jogo Priston a muito tempo... desde que aging era até +6 e não havia tiers 4...

Hoje tenho ativos 2 chars, um Cavaleiro (7deOURO - 9X) e um mago (Pikafumo - 8X)...
Entrei no clan anteriormente com minha ex namorada (Loiragelada) inclusive a pedido dela...

Hoje minha intensão no Priston continua a mesma do passado... diversão, descontração e amizade (que não seja com BH e Evolution)...
É isso ae... precisando pra qualquer mutreta é só chamar...
Abraço!
affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 5:33 pm

Bom vamos lá.

Meu nome é LEonardo VInícius AMorim, daí surgiu LEVIAM, hehehhheeeh.
MSN: leonardo230504@hotmail.com
ORKUT: leonardoamor@gmail.com
E-mail principal: leonardoamor@gmail.com
Sou Minerim de BH, bom to fazendo amanha 03 de Maio 21 anos. kkkkkkkkkk

Sou técnico em informática voltado para area de programação (sistemas de informação yuhuuuuuu e minha facul), coisa de doido né eu sei, mas ainda vou aprofundar em redes tbm...

Bom eu começei a jogar PT através do FABASS e da PIKEKA (meus primos) qdo começei ja entrei direto pro clan qdo VORBIBA ainda era o lider começei com um MEC (Leviam), mas eu nem sabia o que era PT ainda muitos menos jogar(se é que hj eu sei nehuahuahauh), mas ai qdo peguei o lvl 60 com ele eu desisti de mec pois alguma coisa ja tinha aprendido e naum gostei dele, ai resolvi criar um KINA (ºleviamº) e estou com ele ate hj, na verdade eu naum jogo o tanto que gostaria de jogar por faltar um pouco de tempo.
Bom na verdade minha intençao naum era upar pra ficar super forte, era so mesmo diversão com a galera, tanto que eu achava um absurdo o FABASS gastar dinheiro comprando itens para o jogo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora olha so pra mim gasto boa parte do meu salario todo mes na lan da Tathy hauhauhuhuhahauhuhuh.
Depois que começei a entender bem o jogo tudo mudou e agora naum consigo mais parar de pensar em PT, confesse estou VICIADO, rsrsrsrrrrssrsrrrs.

Fiz varios amigos no clan pessoas que conheço pessoalmente e aqueles que so virtualmente mesmo, mas que fazem parte de uma forma geral da minha vida.

Entao isso é tudo pessoal... UMBRELLA FOREVER!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Titio Culio

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 8:12 pm

Como é difícil falar de nós mesmos!!!
Meu nome é Sandro, sou de São Caetano do Sul, SP
MSN: sandro.casarregio@terra.com.br - mas naum logo muito
orkut: naum lembro Laughing
tenho 3X anos, por isso sou chamado de "tio Culio" Laughing
Atualmente to upando o mecânico Culio lvl 100, mas tenho um kina noob lvl 75 (Culisco) e estou ajudando o meu cunhado a upar um pike lvl 73 (Pikedogueto)
Sou amigo pessoal da Pristonyan (Lilian), com a qual eu comecei a jogar bpt.
Sou de poucas palavras, pois quem fala muito upa pouco (tirando algumas exceções)
No momento estou trabalhando muito, por isso estou on-line com menas frequência
Mas contem comigo se precisar de ajuda, estou aqui pra fazer o que estiver ao meu alcance para ver o clan de volta ao que "era"

Um gde abraço a todos os meus "sobrinhos", nos vemos in-game

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 8:37 pm

Opa!

Meu nome é felipe, moro em florianópolis, sc.

Tenho um kina 98 lioon (nome do meu pitbullzinho^^)
Tenho tbm um pike ºdestroyerº lvl 67, mas ele so fica em loja.

"Trabalho" pro governo federal hushsus
Conheci o pt atravez de ex-namorada, e desde intão num consigui mais jogar outro jogo!

CUIDADO ESSE PT VICIA! KKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 8:44 pm

Bom, meu nome é Rodrigo Mancini da Silva, é dai que vem o nome ( RodrigoºMancini) kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho 19 anos, faço aniversário dia 5 de março, sou de Belo Horizonte - MG.
Meu MSN é kuramaioco@hot....... Orkut: kuramamancini@yahoo....... quem quiser me add é só add.
Gosto de ficar na frente do PC jogando de preferência.
Antes de jogar PT eu jogava GB, e ainda jogo as vezes, eu só jogo PT porque eu tomei bomba na escola ( ñ sou burro, eu trabalhava em bar e ñ tinha horas pra voltar e com issu eu dormia na escola )
Ao repetir o ano na escola eu conheci o McBIBI e ele me ensinou a jogar, eu ñ tive oportunidade de upar, pq minhas ex-namorada e atual ao mesmo tempo, fez o favor de upar o char dela e o meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Hoje ela ñ joga + e agora tenho dois chares ativos que são a sacer ( karen7Gun 91 ) e o pike ( RodrigoºMancini 90 ) e com issu eu já comecei a jogar com lvl alto e com o clan que eu pretendo ficar até que eu pegue 10x com os 2, e quando fizer issu vou para um clan só com 10x, rssrsrsrsrrsrsrsrsrs, Zuera
I love you I love you I love you I love you Uma vez UMBRELLA sempre UMBRELLA. I love you I love you I love you I love you
PS: Odeio quando me atrapalham quando estou jogando e odeio chocolate. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Bom é issu se precisarem de algo estou aki para oque der e vier.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sáb maio 03, 2008 12:29 am

flower ói! nóis aqui traveis!!
flower Mara / São Paulo/SP
Sou funcionária pública do est., trabalho das 11 às 19 horas. Tenho 23 anos (vou completá-los em dez)
Jogo o Priston desde abril/2006, upo a archer T'POL (q eu adoro) e estabeleci o tempo diário de pelo menos 3 horas pra pega lvl (upo de madrugada, spaws vazios no beta)
O tempo q toh no trampo, a archer fica em loja, por isso estou geralmente on, mas afk! (no gama ou alfa)
Qdo. quiserem dexa pm, se não toma dc, eu leio no escritório ou à noite em casa. Qdo. eu logo a archer no escritório (quase todo dia) eu sempre dou uma olhada no chat clan, pra me inteirar dos assuntos, soh raramente dah pra me manifestar (qdo. o chefe não tah)!
Bom, é isso, por enquanto, T+!
flower flower flower flower flower flower flower flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Mecânico quem eu???

Mensagem  Convidad Sáb maio 03, 2008 7:38 pm

Daniel Santana da Silva Suzano SP
MSN: kamina-ayato-kun@hotmail.com
IDADE: 24 anos(sem zuação porra!!!) mas saio desta vida infeliz dia 13/05 Very Happy
Sou eletricista de autos(a oficina é do meu pai trabalho nela desde os 10 de idade Smile )
Trabalho o dia inteiro então só tenho tempo de jogar após as 22:00(quando num to pregado de sono hehe), jogo basquete e saio com a muié(pra num apanhar dela) no mais é isto se precisarem to a disposição.
Num vo escrever um livro como o tio Rada que se não ng vai se interessar em me conhecer kkkkkkkkkkkkkk
Inté povo e pova Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom maio 04, 2008 11:26 pm

Kamina escreveu:IDADE: 24 anos(sem zuação porra!!!) mas saio desta vida infeliz dia 13/05


Cara vo te ensinar uma coisa que vou usar qdo chegar la, nós homens nunca fazemos 24 anos, a gente faz 23 e 12 meses mas nunca 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Seg maio 05, 2008 12:30 pm

leviam escreveu:Cara vo te ensinar uma coisa que vou usar qdo chegar la, nós homens nunca fazemos 24 anos, a gente faz 23 e 12 meses mas nunca 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Tava demorando pra alguem sacanear mas tudo bem é a ultima semana lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Seg maio 26, 2008 10:56 am

Diogo Santos de Paula RJ
MSN: diogo_sdp@hotmail.com
IDADE: 20 anos
Sou estudante de ciências contábeis estudo quase o dia inteiro então só tenho tempo de jogar de manhã, jogo priston desde do final do ano passado e tenho o kina GyrFalcon e um fs e é isso q tenho pra fala ... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Seg maio 26, 2008 3:58 pm

- nome real / cidade/UF ===> Paulo moro em florianopolis/sc
2 - como contactá-lo (e-mail, MSN, Orkut...) ===> mk_paulinho@hotmail.com / mpey@bol.com.br
3 - o que faz e o que gosta/não gosta fora jogar ===> um monte de coisas
4 - seus chars no jogo ===> mago (Mpey)
5 - fale o que quiser ===> o que quiser Wink

*nao sabia que precisava se apresentar ate receber seu e-mail pris Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Seg maio 26, 2008 5:21 pm

nome real / cidade/UF - André , Santos/SP
como contactá-lo (e-mail, MSN, Orkut...) - MSN : andre_hawk@hotmail.com
Tenho 19 anos, e no momento não faço nada, nem estudo nem trabalho, só curtindo a vida... sunny hehehhehe
Mas pretendo fazer vestibular pra voltar a estudar,e arranjar um emprego também, não da pra ficar só na boa =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Ter maio 27, 2008 5:31 pm

I aee galeraa prazer Ricardo Alves Maciel , Moro em Curitiba - Paraná ! afro
Ou seja , so esse cara aqui ---> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1306473004888644768

É naum so muito de sair de casa , prefiro fica jogando geek , bem humorado ( as vezes
até de mais >.<'' ) ... Adóro Lazanha ( idaí ngm pergunto ?! XDD )

Tenho um kina MakrOos Lvl 83 ... Até julho kéro 9x XDD
Nada melhor q passa as Férias em ICE !! Cool

Então é pra fala o q quiseerr , vo começa falando do meu estilo musical ,
eu so o Metaleiro mais fajuto do Brasil , imagine em um cara que Ama Trash Metal ,
e Adóra Pagode !
Móro com meus pais e irmão, que pelo acaso da vida e pela sede de sexo do meu pai
são 2 >.<'' .... OKSPAOPKASkpoaSkopASa ...

Entããoo axo q é isso !
AHHHHHH !!! ...
Meu cachoro fico Paraplégico hj ... =//
Naum to nada bem ! Mas naum to nada Mauu =)) !

vlww galera abraços ....
Gogogoggo Upp !

Emiéssieni ~> ricardo_rlibra@hotmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Ter maio 27, 2008 11:01 pm

AEw Galera So novo na areAAa Pedro Paulo Mendes Sou de Socorro/Sp!!!!
ñ so di sai di ksa, so di vez em nunca Suspect
Jogo com Meu Ps PedroMendes lv 81 quaze 82 xD jaja to 109 Shocked
Tenhu 3 irmÃs so eu di homem affraid xiiii guenta akelas 3 é foguhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mSn= piedromendes@hotmail.com
Puts to sem nda pra fla axu qui é sono Suspect
VO la galera presisa as ordens Razz
teh +
abraçõesss!!!
Sleep

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!

Mensagem  Convidad Qui maio 29, 2008 6:52 pm

Ai pessoal desculpem pela demora em responder ao topico Very Happy
Vamo lá....Dei um copy/cola da apresentação do outro forum com algumas modificações What a Face

Bom Meu nome é Rubens (Rubão para os chegados) tenho 20 e uns anos de idade... Razz. Sou formado em Análise de Sistemas e atualmente estou na segunda facu(Eng de Telecom). Trabalho como Analista Pleno de tráfego na empresa InteligTelecom. Tenho um mago 9x, jogo Priston a muito tempo mas devido a trabalhar fora, estudar e alguns problemas sérios com as operadoras de telefonia não pude desenvolver muito meu char. Tenho um Pike 8x tb chamado t®ubãot, ultimamente tenho jogado mais com ele, pois desejo deixa-lo bem rox pra tornar digno de entrar no clan. Twisted Evil Como já disse tenho um trabalho não muito flexivel o que não me ajuda a jogar muito. Minhas folgas são aos sábados ou domingos depende da escala que eu pego no mês corrente. Trabalho com informática o que acaba tomando muito meu tempo, mas sempre arranjo um tempinho pra jogar, às vezes esqueço q tenho que trabalhar e jogo até o inicio da madruga. Só espero q meu emprego resista . Sempre quis entrar pro Umbrella recebi até convites de outros clans, mas sempre tive a esperança de entrar pra este clan. Pois é um clan super unido, maduro o que evita problemas infantis. Infelizmente "por enquanto" não posso ajudar muito o clan em SOD nem Bel, mas espero que com a ajuda da famila Umbrella eu venha a desenvolver mais e mais os meus chars e ai ajudar o Clan a sempre se manter o nº 1 de Priston. Obs desculpem pela Biblia ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sex maio 30, 2008 12:16 am

-Eduardo/Praia Grande - Sp
-the_korn_kid@hotmail.com
-Por enquanto só estudo(3º ano)//Gosto muito de ficar quieto no meu canto...rs//Num gosto muito de muita agitação...
-No Clan: Endeavor(mago) e Esteem(mecânico) mas poderão me encontrar no Tothark(kina) e no DinokiPoki(pike) que por enquanto são mulas...
-Bom...jogo há quase dois anos se num me engano, e enquanto meu mago ainda era nb joguei muito com um pessoal aqui do clan(Leviam, LinaCrossfire, Peavy e joguei algumas vezes com o Fabass também...acho =P)e também com o Fresno que não está mais no clan há algum tempo...precisa falar mais??rs...Bom qualquer coisa só falar, a qualquer hora se precisarem de ajuda em alguma coisa farei o possível...T+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Sáb maio 31, 2008 9:06 pm

aewwww té q enfim umbrela ,bom vo começa com meu nome:Marcos vinicius 15 anos (axo q o + novo inté agora) so jogo priston estudo(quase nunca ,so pa fala q vo pa escola) to no 3ºano apesar de tér 15 anos + isso é q da ter mãe professora ,ahh tb danço break jogo geralmente da hora q chego até durmi,jogo CS,priston,grand chase e durmo. conheçi o priston pelo um amigo (dragoniron) começei com um kina q agora ta lvl 86 sofrido ,tenhu um pike lvl 91 não gosto de joga muito com ele,q ainda ta equipado ,não gosto de joga com ele pq naum foi upado com merito meu então to embusca do 9x com meu kina é dai pa frente pega o tão sonhado 10x entom so isso ai galera abraços a todos by specialista1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 11:51 am

André Venturini , Vila Velha - ES
MSN - power_guido4@hotmail.com
Faço cursinho d noit / Gosto d sair com a galera e d fik no PC , tento mater um ekilibrio
No clan meu char é a archer ValkiriaBM , mas as vezes entro com meu FS HoshiroBM
Bom jogo a um poco mais q 2 anos ... so q deu altas paradas por meses , mas agora voltei pra pega logo 9x ... dexa eu v , gosto tbm d ir SOD e num tenhu muita simpatia peça galera do Skoll q vive me dando KS
É isso vlw , abraços !!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 3:06 pm

[b][i] Intaum vamos lah^^
Meu nome eh Odirlei,apelido Ody ( daew vem o nome do meu fs noob), moro em Farroupilha-RS... Msn: ody_e_si@hotmail.com ( msn do tempo de casado,naum mudei! shauhsuahsua) Tenho 2.4 anos (dia 14 acaba,aew jah passo dessa fase)... Intaum... Jah fui casado por 3 anos ( shauhsuahsuahsua q azarrrr, mas jah estou livre \o/\o/\o/)... trabalho atualmente na Grendene ( fábrica da Rider,ipanema e talz..) onde ja estou a cinco anos, sou matrizeiro ( me fodo o dia todo). GREMISTA DE CORAÇÃOOOOOO!
Em relação a músik curto um bom punk,hardcore e algumas bandas de rock nacional... Detesto pagode,axé,forró e demais lixos...
Umbrella está sendo meu 3° clan... Comecei em um clan q formei com um amigo ( naum lembro + o nome! shauhsuahsuah) onde segui até os lvl 72, depois disso fui para os Strongers no beta onde acabei fazendo muito amigos mas infelizmente como meu server sempre foi o gama acabei saindo do clan... Aew qd estava lvl 82 entrei no Umbrella... E por aew vai minha história do PT.... Até esses dias eu estava sumido pq acabei enjoando do game mas devagar estou voltando ou pelo menos tentando voltar.
Acho q eh isso povo... Flws galera e desculpe a demora pra postar aki... xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 3:15 pm

Odirlei, nós homens, como o Leviam disse a gente ñ faz 24 ou 2.4 ou que tenha esses 2 numeros, a gente faz 23 e tantos meses, ai vc pede uma zuação ^^.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Convidad Dom Jun 01, 2008 3:40 pm

Pode zuar a vontadeeeeeee! Sei q sou HOMINHOOOOO! shuahsuahsuahsuahsuah... Aew me garanto... \o/... shuahsuahsuahsuhasuha.... Gogogogo resolver no x1? xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc Empty Re: Poste aqui sua apresentação... queremos saber mais sobre vc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos