Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas técnicos

Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Problemas técnicos

Mensagem  Convidad Seg Jun 23, 2008 10:01 am

Poxa vida...deu problema aqui em casa durante o evento e eu perdi o restante. Uma pena! Queria ver o povo ser massacrando.
Vou deixar o link do album do orkut do meu kina, para monstrar o Tigrebranco e o gugu me atacando. Quem começou a me atacar foi o FS! Ele nem perguntou nada ou fez elogios, nem uma cantada ou convite para sair. Simplesmente já queria meter o pau, e assim foi! Credu...que povo sem coração!
Quando chegou o Guguliberato para ajudar o FS a me cacetar, achei que eu ia deitar por causa daquela foice roxa que combina muito bem com o nome Gugu né! Mas o kina guentou...apesar de tomar muito dano (repare que de uma foto para outra já tinha ido mais ou menos 30 potions) não me preocupei como tirar foto ou tirar mais fotos...pois não queria deitar para aqueles manés!
Espero que o resto do evento tenha ficado tudo numa boa.
Dpois quero ver os vídeos da Obaa-chan^^
Abraços
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=17716568183179870059&pid=1214225372654&aid=1214200113

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Re: Problemas técnicos

Mensagem  Convidad Ter Jun 24, 2008 10:54 am

Hehe... lelgal, os dois juntos e não conseguiram te deitar. \o/ \o/
Legal o avatar. Tua namorada desenha bem pacas. O.O'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Re: Problemas técnicos

Mensagem  Convidad Ter Jun 24, 2008 11:22 pm

seu kina tomou oq? primeira vez q isso acontece no pt hsushushuuahuaua Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Todinho?

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 5:59 pm

Os status do meu kina foi baseado em hibrido com uma pequena modificação da minha parte! A pris sabe que jogo isso aki para me divertir, não sou tão fissurado em isso ou aquilo!
Pode-se falar que tenho pontos errados sim, mas tudo depende da sua finalidade.^^
Meu escudo divino está lvl10 e escudo dos Deuses lvl2^^ Como ele age 100% no lvl1 sobre o divino, isso ajuda um pouco né!
Obs: Dpois eu mudo os avatares só para encher a bola dela^^ Ela realmente desenha bem Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Re: Problemas técnicos

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 6:24 pm

Mandou bem Vorban,e pelo visto o mech ainda tava de cel force hehehe Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas técnicos Empty Re: Problemas técnicos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos