Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

queria fala aki com a galera do umbrella por gentileza.

Ir para baixo

queria fala aki com a galera do umbrella por gentileza. Empty queria fala aki com a galera do umbrella por gentileza.

Mensagem  wesslley Dom Mar 20, 2011 8:42 pm

fala ae galerinha do umbrella,primeira vez que venho no forum do umbrella,forum muito rox hehe,mais estou aki pra fala de um membro da tag do umbrellinha,infelizmente minha primeira vez que venho no forum do umbrella e nessa primeira vez venho fala de um membro do clan de vcs...

o ps do clan de vcs com o nick:failname eu estava com minha mula chamada wesslley1 e eu fui pega minha garra do bau e talz ai n sei o que deu no meu mause mais a garra caiu no xao,e quando eu vi que o failname pego na mesma hora eu falei emo wesslley aki ele mando eu loga meu mec que ele iria me devolve a garra,loguei meu mec cheguei atras do bau mandei pm pra ele,ele veio atras do bau e falo que iria reloga pq estava com lag e fiquei esperando uns 30min e ele n apareceu...

como falei com um conselheiro do umbrella ele mando eu vim forum fala que iria ser melhor,espero que algo seja feito que peça pro membro me devolve por favor,tenho amigos ai no umbrella amigos mesmo que gosto pacas,meu fãaaa o caciki kkkk,espero que vcs pessam ao membro pra me devolve por favor,sempre fui uma pessoa boa humilde,nunca roubei ninguem,e todos do umbrella sabe disso,peçam pra ele me devolve...

o item é uma garra mec/1 do level 102 +12 pessa pra ele me devolve por favor.ou ele me devolve ou eu posto em todos os forum falando dele.

wesslley
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos