Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!!

Ir para baixo

vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!! Empty vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!!

Mensagem  ericpris Dom Ago 02, 2009 9:43 am

Bom pessoal,....

To numa epoca de crise, mas pelo zêlo que tenho ao meu mech, fasso qualquer coisa para mantelo equipado e podendo continuar upando...

E agora to oferecendo a vcs, msm sabendo que isso é ilegal, e que muitas das vezes jah conteceu brigas em função de vendas de char.

To vendendo uma sacer e um kina, ambos na msm conta.

A sacer ta equipada com rob e cajado 80c ambos +8 e varinha 80d... lv 92, e o kina ta lv 89 peladinho hauhauahua
Me avaliaram isso em uns 200kk... , mas isso esta aberto a negociação.
Pretendo comprar novamente uma garra da quest, entao pode ter uma no rolo, no valor de 100kk.

Se alguem estiver intereçado me manda pm no jogo, ou avisa no forum do mecanicsfury.forumeiros.com (sou de la, mech 10x migal-gama).

Obs.: não aceito outra conta, jah me livro dessa por nao ter tempo de upar nem o mech que dira outra, e realmente preciso de grana.
fasso a tranferencia de e-mail, o pessoal das antigas me conhece, nunca fiz falcatrua... negocio comigo é serio, e se possivel, dentro do limite fasso negocio tentando melhor forma para os dois lados.
Meu msn é ericmachadoc@hotmail.com
Podem add os intereçados na acc!!!

Ate logo, aguardo proposta.

ATT

ericpriston[b]

ericpris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!! Empty Re: vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!!

Mensagem  ericpris Ter Ago 04, 2009 9:37 am

para nao dizer q o kina esta totalmente pelado adicionei sala armor +8 ks
e uma espadinha 80d, tbm depositei 3 kit de perga na acc euma pedra de status para mudar a build de ambos os char (sacer e kina)

ericpris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!! Empty Re: vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!!

Mensagem  eric Sex Ago 14, 2009 8:44 am

acc vendida 180kk ^^

eric
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!! Empty Re: vendo sacer lv 92 e kina 89 ambos msm acc!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos