Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KS - inevitável a denúncia

Ir para baixo

KS - inevitável a denúncia Empty KS - inevitável a denúncia

Mensagem  Blenerpi Qua Dez 24, 2008 11:34 am

Caros amigos do Umbrella,

venho aqui por um motivo chato, que infelizmente devo-me na obrigação de contar-lhes.

Hoje, quarta-feira 24/12/2008, cerca de 10 da manhã, eu estava passando em S1 e vi um Kina do Umbrellinha SOLANDO em sala 4. Continuei rodando, até que novamente passo pela sala 4 e agora ela está vazia. Tirei SS da sala vazia e comecei a solar lá. Até que chega um kina chamado Sporp e logo em seguida mais 2 membros do Umbrellinha: Ibramovic (mec) e Takeshi1996 e começam a praticar essa atitude depreciável do KS. Começamos a discutir, eu perguntei pro Sporp se eu estava mentindo quando dizia que ele tinha saído do respaw, ele me responde que é mentira sim e em outro momento diz que saiu pra mandar pm. Infelizmente eu peguei o respaw enquanto o Sporp tinha saído, aí depois chegou ele e os outros dois; não posso fazer nada.
O que mais me revoltou (motivo principal de eu vir aqui) é por ter ouvido muitas besteiras (desculpem-me o palavriado) inclusive de que eu não tenho honra e que sou KS. Outra causa de eu vim aqui é o fato de ser a segunda vez que isso acontece, sendo que a primeira foi com uma atalanta Guimielinha que EU VI SAINDO DO RESPAW, então eu peguei o respaw e depois de uns minutos ela retorna dando KS com outro membro do Umbrellinha (dessa vez eu saí do respaw).
Quanto a eu não ter honra, sei que isso é uma grande besteira, quem me conhece sabe que sou honrado, fiel e leal. Ainda tive a hombridade de mandar uma PM dizendo que iria sair do respaw e se eles queriam, a resposta que tive foi (em caps lock) "DEIXA QUETO! e QUERO NAO".

Tenho algumas SS do ocorrido e se for necessário as envio por e-mail, provavelmente o pessoal que me deu KS tenha SS do respaw também, porém o meu é mais recente, sendo que ele pegou a sala 4 vazia, tirou SS e depois saiu. Então eu peguei a sala 4 vazia e tirei SS e depois existem as SS deles dando KS. Se a história não ficou clara podem me procurar in game (Blenerpike) ou no forum do senshikitai.

Por fim, não é minha intenção aqui criar brigas nem intrigas, trata-se aqui de um desabafo, até porque tenho muita admiração e respeito pelo clã Umbrella.

Abração a todos,

Blenerpike

Conselheiro Senshikitai.

Blenerpi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos